A Mobile World assume hoje um papel de destaque no mercado das telecomunicações e da energia, através de parcerias de sucesso com a Vodafone e a EDP Comercial.

Fundada em junho de 2009, no seio de um grupo de renome de telecomunicações, a Mobile World concentrou inicialmente a sua atividade na distribuição de produtos e serviços Vodafone. A esta atividade aliou a comercialização de uma alargada oferta de equipamentos e acessórios de telecomunicações das marcas mais conceituadas do mercado.

sempre no
caminho da evolução

Recentemente, estabeleceu uma parceria de sucesso com o maior produtor e distribuidor de energia em Portugal. Desde 2020 que a Mobile World comercializa todo o portfólio de produtos e serviços da EDP Comercial, através de uma rede alargada de agentes, distribuídos por todo o território nacional.

Com mais de uma década de experiência, satisfazemos as elevadas exigências e dinâmicas do mercado com a nossa forte implantação nacional e com a nossa estrutura organizacional de grande conhecimento e experiência em telecomunicações e energia.
Líder no Canal de Retalho da Vodafone, a Mobile World está presente a nível nacional com 13 lojas de imagem exclusiva da operadora, desde Ponte de Lima a Sines, nos principais centros comerciais e centros históricos.

Além da rede de retalho especializado, a Mobile World possui uma vasta rede de agentes, que agrega cerca de 287 parceiros a nível nacional e equipas especializada de vendas empresariais da Vodafone e da EDP Comercial.

Os nossos colaboradores e agentes são a base da cadeia de valor da Mobile World. As nossas equipas, altamente especializadas e resilientes, são o motor do trabalho, do sucesso, da qualidade e da nossa vantagem competitiva. Trabalham e superam-se diariamente para alcançarmos a excelência e a satisfação de parceiros e clientes.

Diariamente debatemo-nos com resiliência e determinação para alcançarmos os nossos objetivos, com a máxima satisfação dos nossos colaboradores, parceiros e clientes. Com esta cultura mantemos uma posição de referência nos mercados de telecomunicações e energia.

Alexandra Ferreira

"

Diretora Executiva

Alexandra Ferreira

O ano de 2021 foi novamente assinalado pelo estado de pandemia que nos acompanhou e nos condicionou a concretização do trabalho e dos resultados com liberdade! Não obstante a todas essas adversidades terminámos o ano a somar mais algumas vitorias continuando o caminho da consolidação e de preparação para sermos mais fortes e competitivos no futuro! Reconheço com particular apreço e satisfação, a coesão da nossa equipa que se mantém motivada, comprometida e empenhada no sucesso e criação de valor na MW!

Os desafios que a MW tem para o ano de 2022 são claros: Continuar a gerar resultados consistentes para permitir que a empresa continue a investir, consolidar e reforçar competências, remunerar adequadamente todos os seus colaboradores, cativar novos talentos e reter os profissionais que diariamente produzem valor para a empresa. Continuar a consolidar e reforçar a parceria com a Vodafone, EDP e todos os parceiros de negócio. A aproximação a todos os nossos Clientes é também um pilar estratégico para 2022 . Vamos também neste ano aumentar as vendas dos negócios existentes e diversificar alargando o portefólio dos produtos e serviços atualmente vendidos. Continuamos a ter grandes e novos desafios! Estou confiante de que continuaremos a ser capazes de moldar esse mesmo futuro e de continuar a estar na linha da frente da gestão dos negócios e da criação de valor!

numeros
que nos distinguem

Anos
Parceiros
lojas
colaboradores